sábado, 21 de julho de 2007

O tempo tudo cura?!?!?!


Quem criou este ditado, com certeza não amou!

E por esta altura, ficava-me pelo infinito de alusões à minha primeira frase… Mas, cumpre-me explicá-la!!

Quem ama, esquece a realidade, e quando a abandona, vive num tal êxtase que poucos almejam atingir. Sentem cada segundo, como pedaços de seu corpo esvaindo-se, como se o próprio planeta parasse, e no momento 0, tudo se consumasse!
Quem ama, não é erróneo, porém, tende a deixar-se seduzir pelo veneno que dele se escapa, tomando-o por elixir, não da juventude, mas da quimera de um sonho delicado!

Amar não é tão difícil de alcançar!!!

E mesmo tombando na antípoda da primeira confissão, aceito-o! Porque amar, é tão profundo quanto ser feliz! Todos têm direito, mas são obrigados a lutar por isso!

Ser amado, por quem tanto desejamos??

Aqui as minhas entranhas pronunciam-se vigorosamente, gritando, chorando, clamando por quem um dia me deixou, sem rumo, sem sonhos, sem carinho, sem amor!
Porque um dia encontrei aquela menina que, com um leve toque, me desconectava do mundo, com um breve afago, libertava a minha tensão, com um beijo superficial, acalmava o meu ardor!
E porque no mesmo dia em que me entreguei ao sabor de uma alvorada singular, me foi roubado o sol que a despertaria!


O tempo cura?? Quem sabe, se o amor pairar de novo no coração….

1 comentário:

Anónimo disse...

....O tempo pode curar/atenuar a dor da ferida, mas a cicatriz permanecerá..
.... um novo relacionamento, um novo amor ajuda, mas não apaga da memória aquele ser que por uns dias, uns simples instantes nos fizera viajar por sentimentos outrora desconhecidos..

Tudo acabou, ou aos poucos vai acabando.. e daqui podem existir duas alternativas: aceitar e afastarmo-nos, ou transformarmo-nos em vulgares marionetas em suas mãos..
Qual das duas escolher?? Talvez a segunda que é a mais fácil, mas com certeza que esta,com o TEMPO, nos levará á primeira.. Pois somos seres com necessidade de sentimentos reciprocos e não umas simples marionetas!!

Um beijo**